Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta dentro da própria casa com sinais de violência em Ponta Grossa (PR), a 116 km de Curitiba, Paraná. As informações são do UOL.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A vítima estava apenas com a parte de cima das roupas e tinha cerca de 20 ferimentos causados por faca no tórax e perto do pescoço, segundo a Polícia Civil do Paraná.
Um suspeito identificado como Carlos Alberto Dias Domingues, de 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (24). Imagens de câmeras de segurança mostram ele entrando e saindo da casa, perto do horário em que o local pegou fogo.
Inicialmente, ele negou o crime. Mas, após a polícia mencionar a gravação, confessou, explicou o delegado à frente do caso, Luis Gustavo Timossi. A polícia disse ainda que o homem tem passagens pela polícia por furto e roubo.
O homem contou à polícia que viu o marido da vítima saindo de casa e decidiu entrar no local. “Ele surpreendeu a mulher, que estava dormindo, e a assassinou brutalmente. Ele também subtraiu alguns objetos da casa, saiu do local e depois decidiu voltar pata atear fogo”, detalhou o delegado.
Carlos Alberto Dias Domingues foi autuado por latrocínio e incêndio criminoso. A polícia aguarda o laudo da perícia para confirmar se a vítima sofreu abuso sexual. O UOL tentou contato com a defesa do suspeito, mas não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.
















