Na última semana o desencontro de duas amigas no dia da festa de formatura de uma delas viralizou nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que a médica Amanda Ferrari errou o local da comemoração em Vila Velha, na Grande Vitória e foi parar em um cerimonial na Serra, a cerca de 23 quilômetros.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Ao g1, a médica contou que, como a formatura foi remarcada por causa da pandemia, ficou com o endereço inicial na memória e no dia do evento, no último sábado (4), nem conferiu os ingressos.
“Nem me atentei. Não olhei ingresso, não olhei convite, busquei o o ingresso no mesmo dia e coloquei na bolsa. Trabalho em escala e nesse dia estava de plantão até uma da tarde e aí fui pra casa dormir e acordei próximo do horário do evento pra tomar banho me arrumar e fui. A formanda combinou de ir cedo pra tirar foto com a família então falei vou chegar um pouco depois pra dar tempo de vocês fazerem as coisas direitinho”, contou a médica.
Chegando ao local, as duas amigas continuaram se falando por mensagem com a certeza que estavam na mesma festa. Enquanto a amiga tirava fotos com os familiares, Amanda e a acompanhante, Annalyra Ayub, curtiam a festa.
“Cheguei lá pras 23h40. Entreguei meu ingresso, ele [o segurança] recolheu, não conferiu e entrei normalmente. Ela falou que estava nesse rolê de foto e disse pra ficarmos à vontade, comer e beber. Comi, bebi, vi a banda e a decoração que estava linda, tiramos fotos”, disse Amanda.
A médica e a amiga formanda, Luise, só foram descobrir que ela estava na festa errada depois que Amanda decidiu ir até a mesa para cumprimentar ela e a família.
“Depois de um tempo fomos nos encontrar e aí falei onde é sua mesa que vou aí te encontrar. Ela falou o número da mesa e rodei os Steffens procurando a mesa e nada. Falei: amiga, tem certeza que é aqui perto da comida japonesa? Ela disse ‘estou aqui, vai pra outra então’. Por fim chamei uma moça que organizava e falei: me leva na mesa 41 que é a mesa da minha amiga que está formando. Quando a gente chegou nessa mesa era a foto de outro formando”, contou a médica.
Ainda sem entender que estava no local errado, a médica perguntou a funcionária se ela tinha certeza que o número da mesa estava certo e ouviu que o nome da amiga não estava na lista e que a turma que estava se formando não era de Psicologia e sim Direito.
“Tinha vários conhecidos nessa formatura de Direito porque Grande Vitória é super pequena, ainda mais porque ela disse que a formatura de psicologia seria junto com outros cursos”, disse a médica.
Uma hora na festa certa
Mesmo de madrugada Amanda decidiu encontrar a amiga na outra festa, mas para entrar no espaço ela tinha que estar com os ingressos. Ela foi até o segurança e informou o que tinha acontecido. Os profissional se dispôs a procurar o convite, mas como eram muitos, ela teve que esperar.
“Ficaram rindo da minha cara e tudo virou uma grande piada. Comemos, bebemos, tiramos fotos, aproveitamos a banda. No final a gente estava até conformada e começou a fazer vídeos e postar stories. Acharam um tempo depois, mas acharam. Era quase 4h da manhã e eles me chamaram e entregaram meu dois ingressos. O segurança ainda brincou: ‘aqui está tão bom. Está melhor que lá'”, disse a médica.
Depois de uma longa espera e de quase desistir, ela e a acompanhante seguiram em direção ao local certo e a médica e a amiga ainda curtiram uma hora na festa certa.
“Cheguei lá com os ingressos e todo mundo sabendo que já era eu. Encontrei minha amiga, tiramos uma única foto porque já estava bem no finalzinho de festa. Tive tempo de curtir uma horinha de festa. Estava bem vazio, passado as atrações principais, rolado de tudo. No final deu pra curtir. Em uma próxima festa vou conferir o ingresso com certeza” , disse Amanda.
Ao final de tudo, as duas amigas que se conhecem há cinco anos, se divertiram com o desencontro.
Fonte: g1