Em um vídeo que circula na web, o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, aparece fazendo um pedido chocante.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Ao lado da esposa, o religioso, de 77 anos, pede que fiéis da instituição doem todos os bens para a igreja antes de morrer. Segundo Edir, essa seria uma forma de agradar a Deus.
“Você, meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, que tenham riquezas, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja. Envolver, ou melhor estimular ou avançar o trabalho de evangelização com essa missão de levar o Evangelho para outras criaturas. Tudo que supostamente é meu, não é meu, não tenho nada. Já está preparado para dar continuidade nesse trabalho de evangelização… Deus se agrada dessa oferta”, falou Edir.
O bispo é proprietário do Grupo Record e da Record TV, a terceira maior emissora de televisão do Brasil.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
O trecho do vídeo com a declaração do bispo viralizou nas redes sociais, e ele está sendo bastante criticado na internet.
“E ainda tem gente que faz o que ele quer”, disse uma internauta. “O golpe tá aí”, disparou um outro internauta.
*Com informações da Veja