Após matar a esposa, a filha de 2 anos e a sogra, um homem ligou para a polícia ontem à tarde e se entregou na cidade de Caconde, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na residência da família, onde os corpos foram localizados.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O assassino usou uma faca e um martelo para cometer os crimes. As primeiras vítimas foram a esposa e a filha, assassinadas sábado à noite. Ontem pela manhã, o autor do crime matou a sogra quando ela voltou para a casa.
A prefeitura de Caconde decretou luto oficial de três dias em homenagem às mortes de Isabel Cristina Moreira, Marina Cristiane de Lima e Giullia Emanuelly.
O crime teria sido motivado após uma discussão no sábado à noite. O homem de 19 anos então usou uma faca para matar a esposa e a filha. Na manhã seguinte, a sogra foi assassinada a marteladas após voltar do trabalho para casa, segundo o Portal Rio Pardo.
Após cometer os crimes, o homem saiu da residência de carro. E, horas depois, ligou para a polícia, informando o seu paradeiro. Ele acabou se entregando aos agentes na saída da cidade, onde foi preso em flagrante pelo triplo homicídio. A casa da família está isolada para que seja feita a perícia.
Fonte: UOL