📺 Êta Mundo Melhor! — terça-feira (3)
Zulma e Zenaide percebem que é Lourival quem está no carro, e Dita, Candinho e Samir comemoram o sucesso de seu plano. Manoela conforta Margarida, que sofre com sua demissão da rádio. Anabela se recusa a aceitar a aproximação de Estela. Sandra deduz que Anabela pode ser filha de Ernesto. Araújo, Celso e Asdrúbal informam Candinho sobre a situação da fábrica. Tobias e Lauro planejam comprar uma casa para seu filho com Sônia. Carmem prevê que Ernesto não tem muito tempo de vida. Anabela fotografa Estela com Celso. Lauro aconselha Túlio. Mirtes e Francine descobrem que perderam as esmeraldas de Cunegundes. Candinho anuncia que terá de se separar de Samir.
📺 Coração Acelerado — terça-feira (3)
Eliomar acorda do coma e confunde Agrado com Cecília. Todos se emocionam ao saber que Eliomar despertou. Eliomar confessa que sonha em ver Zilá e Janete se entenderem. Walmir reclama com Ronei da presença de Agrado em sua casa. Talita e Tino flagram Eduarda com Agrado. Alaorzinho desabafa com Malvino sobre Janete. Zilá pede a interdição de Eliomar. Esteban chega ao Brasil e desmascara Eduarda para Naiane.
📺 Três Graças — terça-feira (3)
Bagdá obriga José Maria a operá-lo. Joaquim avisa ao grupo que Rogério garantiu que As Três Graças voltarão para o ferro-velho. Gerluce lamenta ter traído a confiança de Paulinho para salvar a escultura. Ferette fica apavorado ao receber um vídeo ameaçador. Xênica seduz Macedo. Arminda diz a Ferette que Rogério deve ter colocado uma câmera no quarto para ter a prova contra o amante, e ambos concluem que o pai de Raul quer vingança. Os homens de Bagdá levam José Maria para o Posto de Saúde para operar o bandido. Gerluce avisa a Joélly que Arminda é capaz de tudo para impedir o nascimento da neta.
*A ordem dos capítulos pode ser modificada em função da edição das novelas






