Uma idosa de 87 anos morreu nesta segunda-feira (19) após ser vítima de agressões na localidade de Pitanga, zona rural do município de Tianguá, na região da Ibiapaba. O principal suspeito do crime é o neto da vítima, Antônio Wellington Marques de Albuquerque, de 23 anos.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Avó e neto moravam juntos na mesma residência. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a idosa amarrada e com diversos ferimentos pelo corpo.
O Serviço de Resgate de Tianguá constatou que a vítima havia sido espancada, apresentando fratura no fêmur, traumatismo craniano e outras lesões. Ela foi inicialmente encaminhada para um hospital municipal, mas, devido à gravidade do quadro clínico, precisou ser transferida para a Santa Casa de Sobral.
🏥 Morte confirmada
Apesar dos esforços médicos, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar em Sobral. O óbito foi confirmado ainda nesta segunda-feira.
Após o crime, o suspeito foi identificado pela polícia e acabou sendo alvo de uma tentativa de linchamento por moradores da comunidade. Ele foi amarrado e agredido antes da chegada das forças de segurança.
O homem precisou ser internado em um hospital, onde permaneceu sob escolta policial, recebendo alta médica também nesta segunda-feira.
🔍 Investigação em andamento
A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar o caso e trabalha para esclarecer a motivação do crime, além de reunir elementos que ajudem na responsabilização do suspeito.










