A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu, nesta quinta-feira (15), em Juazeiro do Norte, um casal suspeito de transportar 15,4 quilos de crack escondidos no painel de uma caminhonete. Além do entorpecente, os agentes apreenderam munições, carregadores de arma, celulares e dinheiro.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), indicando que um veículo estaria circulando e desviando de pontos de fiscalização. A partir da denúncia, equipes passaram a realizar diligências para localizar o automóvel.
Após buscas, os policiais encontraram a caminhonete trafegando pelas ruas de Juazeiro do Norte. No interior do veículo estavam o motorista, a esposa dele e a filha do casal, uma criança de seis anos de idade.
🔍 Material ilícito encontrado
Durante a vistoria no veículo, os agentes localizaram:
🧱 15,4 quilos de crack escondidos no painel
🔫 Dois carregadores de arma
💥 50 munições
📱 Aparelhos celulares
💵 Quantia em dinheiro
Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia.

⚖️ Prisão e antecedentes
O homem, de 30 anos, e a mulher, de 27 anos, foram conduzidos à Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, desobediência, desacato e crimes de trânsito. O casal foi colocado à disposição da Justiça.
A filha do casal, de seis anos de idade, foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que ficará responsável pelas medidas de proteção cabíveis.










