Uma mulher de 37 anos, identificada como Karine Barros, foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (12) em Missão Velha. A pedagoga foi executada em frente à escola onde trabalhava, no bairro Boa Vista, em um crime que a Polícia Civil investiga como feminicídio.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com as primeiras informações, Karine chegava ao trabalho em uma motocicleta quando foi surpreendida por dois homens, também em uma moto. A dupla efetuou vários disparos e fugiu logo em seguida.
Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas, mas a morte da vítima foi confirmada ainda no local.
🕵️♀️ Ex-marido é suspeito de ser o mandante
A principal linha de investigação aponta o ex-marido, identificado como Diego, como suspeito de mandar matar a pedagoga. Ele foi encontrado em casa, na companhia do filho do casal, de dois anos, e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar depoimento.
Segundo familiares, Diego vinha ameaçando Karine, inclusive pelas redes sociais, e insistia em retomar o relacionamento, encerrado após frequentes desavenças.
👶 Filho estava com o suspeito desde o dia anterior
Ainda conforme relatos de familiares, o suspeito permaneceu com a criança desde quinta-feira (11) e não devolveu o filho no horário habitual. A situação gerou preocupação em Karine antes de ela sair para trabalhar na manhã do crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso e realizando diligências para identificar e localizar os executores.










