Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Civil de Barbalha na manhã desta quinta-feira (25). Por volta das 8h30, uma jovem de 19 anos agrediu a própria mãe, de 43 anos, e a avó, de 63, na residência da família, localizada no Sítio Bela Vista, Distrito do Caldas, zona rural do município.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A acusada foi identificada como Luísa Robervânia Saraiva Sousa, conhecida pelo apelido de “Lú”. Ao saber que estava sendo procurada, a jovem se apresentou espontaneamente na Delegacia de Barbalha, onde ficou à disposição da Justiça.
Detalhes da ocorrência
Segundo o relato da avó, a confusão começou quando ela questionou a neta sobre o cartão da aposentadoria. Irritada, “Lú” teria partido para a agressão física. A mãe da acusada, ao tentar intervir, também acabou sendo agredida. Ambas decidiram representar contra a jovem, embora tenham optado por não solicitar medida protetiva.
Ouvida pelo delegado Juliano Marcula, responsável pela autuação em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica, a jovem afirmou ter sido agredida anteriormente pela mãe e pela avó.
📞 Contatos para denúncias
A Polícia Civil de Barbalha reforçou os canais de contato para a população realizar denúncias, garantindo sigilo absoluto dos informantes:
• (88) 98114-2405 – Homicídios e tráfico
• (88) 3102-1196 – Demais denúncias










