Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (17) após ser surpreendida com uma metralhadora calibre 9mm, dois carregadores vazios, 5,3 kg de maconha e 425 gramas de cocaína dentro de um ônibus interestadual na BR-122, em Crato, próximo ao Posto Fiscal da Sefaz, na zona rural do município.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo informações do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), a jovem identificada como Lara Rayane Sales dos Santos, natural de Crato e residente no Sítio Serra da Ingá, em Exu (PE), vinha de Petrolina (PE) em um coletivo da empresa Viação Pernambucana.
Os militares já tinham recebido informações de que a passageira estaria transportando armas e drogas para o Cariri e realizaram a abordagem na rodovia. Durante a revista, os entorpecentes e a arma foram encontrados na bagagem que estava no compartimento inferior do ônibus.
Lara foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde permaneceu em silêncio durante o depoimento, acompanhada pelo delegado plantonista Flávio Santos.
👉 O caso segue sob investigação, e a Polícia busca identificar a origem e o destino final do material apreendido.










