Na noite desta quinta-feira (28), um agricultor de 51 anos foi atingido por disparo de arma de fogo em Nova Olinda. A vítima, identificada como Cícero Cândido Batista, morador do sítio Riacho Fundo, deu entrada no Hospital Municipal da cidade por volta das 18h. Devido à gravidade do ferimento, localizado nas costas, ele precisou ser transferido às pressas para o Hospital São Camilo, no Crato.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Após a ocorrência, a Polícia Militar se deslocou até o sítio Riacho Fundo, onde familiares informaram que o autor do disparo seria o enteado da vítima, Edgledson Lopes da Silva, de 26 anos, também agricultor.
🔫 Prisão do suspeito
Horas depois, os policiais foram avisados de que Edgledson havia retornado à residência e sido contido por familiares. No local, ele confessou o crime e revelou ser proprietário de duas armas de fogo artesanais, relatando que uma delas foi usada no atentado.
Durante a diligência, a PM localizou uma das armas no interior da casa e a outra em um matagal próximo, conforme indicação do suspeito.
Edgledson, junto com o armamento apreendido, foi conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), no Crato. O caso segue sob investigação.










