• Êta Mundo Melhor! — quarta-feira (9)
Zulma observa Maria no chão, inconsciente, e foge. Ernesto diz a Zulma que sabe de quem é o bebê que tem nos braços. Candinho encontra Cunegundes e sua família em São Paulo, e pede que Sabiá os oriente. Candinho e Celso vão atrás de informações sobre o naufrágio do navio em que estava a cigana. Estela acolhe Maria no hospital. Zé dos Porcos e Maria Divina se beijam. Asdrúbal conhece a família de Cunegundes. Celso descobre que Maria foi atropelada e não resistiu. Ernesto explica para Zulma sobre o bebê de Candinho. Dita assina o contrato com a rádio, quando vê Quincas com Francine. Sandra gosta de saber do falecimento de Maria. Celso exige que Zulma lhe devolva o bebê de Candinho.
• Dona de Mim — quarta-feira (9)
Nina despista Dara e Stephany. Danilo avisa a Filipa que Nina está na batalha de rimas. Aori expulsa Vespa da batalha. Kami fica mexida com a presença de Ryan. Vespa cobra a dívida de Lucas e ameaça Ryan. Lucas ajuda Ryan. Ryan explica sua situação no presídio. Vespa se impressiona com Nina. Filipa resgata Nina com a ajuda de Danilo. Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Kami confronta Marlon sobre seus vídeos na internet, e ele deduz que foi enganado por Adriano. Filipa tem uma crise por conta de Nina, e Sofia se assusta.
• Vale Tudo — quarta-feira (9)
Odete não dá importância para a preocupação de Celina com o caráter duvidoso de Maria de Fátima. Aldeíde e Laudelino avisam a Poliana que terão de vender a Paladar para outro interessado. Afonso diz a Odete que não gostou da contratação de Mário Sérgio. Celina propõe a Raquel e a Poliana uma sociedade fantasma na Paladar. Solange fica levemente abalada com a presença de Afonso na Tomorrow. Odete estranha o fato de Raquel estar ligando para Celina.
*A ordem dos capítulos pode ser modificada em função da edição das novelas







