Um homem de 24 anos, apontado como líder de um grupo criminoso que atua em Barbalha, foi preso nesta quinta-feira (5) em um imóvel de luxo no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. Ele é investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A operação, realizada pelas Polícias Civil e Militar do Ceará (PMCE), contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Durante a ação, dois mandados de prisão foram cumpridos contra o suspeito, que também foi autuado em flagrante.
A investigação foi conduzida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com suporte da Coin/SSPDS, que identificou e localizou o alvo. O suspeito, que já possuía antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi encontrado em posse de uma pistola, dois carregadores e diversas munições.
O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. No local, o homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, além de ter os mandados judiciais contra ele formalizados. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.