Na noite desta sexta-feira (29), um acidente de trânsito na CE-386, no distrito de Ponta da Serra, Crato, resultou na morte do engenheiro civil Arão Henrique Alves Pereira, de 30 anos. Natural de Farias Brito, Arão trabalhava como servidor da Secretaria de Infraestrutura de sua cidade natal.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com informações preliminares, o engenheiro conduzia uma motocicleta que colidiu com outra moto e um carro. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os dois ocupantes da outra motocicleta foram socorridos ao Hospital São Raimundo, no Crato, com suspeitas de fraturas.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Perícia Forense estiveram no local para atender a ocorrência e coletar evidências que possam esclarecer as circunstâncias do acidente.
A Prefeitura de Farias Brito emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do engenheiro. “Neste momento de dor, o governo municipal expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”, diz o comunicado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sob investigação da Delegacia Regional do Crato. As causas do acidente serão apuradas para determinar eventuais responsabilidades.