A Polícia Civil deflagrou a primeira fase da operação “Carga Pesada” na última quinta-feira (24), resultando na recuperação de uma carga de panetones avaliada em mais de R$ 160 mil em Brejo Santo. A ação cumpriu três mandados de busca e apreensão e prendeu em flagrante um homem de 44 anos suspeito de envolvimento com receptação de cargas roubadas e lavagem de dinheiro.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Durante a operação, policiais encontraram cerca de 200 caixas de panetones de origem ilícita, R$ 14 mil em espécie, dezenas de cheques, documentos e aparelhos celulares. O material foi apreendido, e o suspeito, que já possui antecedentes por receptação, foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Brejo Santo.
A investigação, conduzida pela Delegacia Regional de Brejo Santo em parceria com a Delegacia Municipal de Penaforte, aponta que o grupo criminoso teria movimentado grandes somas nos últimos anos. Além da receptação de cargas, a quadrilha é investigada por lavagem de dinheiro e outras atividades ilícitas na região.