Uma mulher de 29 anos foi vítima de violência doméstica em Juazeiro do Norte, após ser espancada pelo companheiro no último domingo (13). O motivo da agressão, segundo a vítima, foi um atraso de 12 minutos para buscá-lo no trabalho. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A vítima registrou as marcas da violência em fotos e vídeos e precisou ser hospitalizada devido aos múltiplos traumas sofridos. O boletim de ocorrência foi registrado por sua irmã, após a mulher ser encaminhada ao Hospital Regional do Cariri, onde aguarda uma cirurgia no maxilar.
Ela relatou que o relacionamento já estava desgastado e que episódios de agressão eram recorrentes. Em uma ocasião anterior, o companheiro chegou a quebrar o braço dela. No dia da agressão, após o suspeito recusar voltar para casa com ela devido ao atraso, a vítima se abrigou na casa da mãe. Ao retornar à própria residência, encontrou o agressor, que havia arrombado a porta.
O homem a espancou com socos, a despiu e continuou com as agressões utilizando um cabo de madeira. A vítima também foi arrastada até a cozinha, onde sofreu golpes com uma sandália. Segundo o relato, o ataque durou cerca de três horas. Sua cadela pitbull tentou defendê-la, mas foi trancada em outro cômodo. A mulher conseguiu escapar pela janela quando o agressor saiu de casa para buscar gelo, na tentativa de disfarçar as marcas da violência.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará confirmou o caso e informou que a vítima foi lesionada no bairro Tiradentes. A investigação está em andamento, e a vítima pede justiça, ressaltando que já havia uma medida protetiva contra o agressor.