Um jovem de 19 anos foi assassinado a facadas na última sexta-feira (9), no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, enquanto celebrava seu aniversário. O suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido na segunda-feira (12).
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com testemunhas, Michael Jakcson da Silva Souza estava comemorando seu aniversário na casa da família, rodeado de amigos. Durante a festa, uma das convidadas pediu a ele que levasse uma amiga para casa. Ao chegar ao destino, Michael Jakcson foi atacado por um adolescente, ex-namorado da jovem, que o esfaqueou três vezes, supostamente motivado por ciúmes.
Após o ataque, Michael Jakcson foi levado à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Limoeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem foi sepultado no domingo (11), em um cortejo acompanhado por centenas de motociclistas que prestaram suas últimas homenagens.
Adolescente apreendido
O suspeito fugiu imediatamente após o crime, mas foi capturado pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (12). Durante patrulhamento na região, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam informações sobre a localização do adolescente.
Ao chegar à residência do suspeito, o jovem tentou escapar pulando o muro, mas foi detido. A polícia também descobriu que ele possuía dois mandados de prisão em aberto. O adolescente foi levado à Delegacia de Homicídios de Juazeiro do Norte, onde foi formalizada a apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio.