Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após ser acusado de abusar sexualmente da própria mãe, de 40 anos, que estava desmaiada. A vítima, que sofre de epilepsia, procurou atendimento médico ao sentir dores nas partes íntimas, o que levou à descoberta do crime. As informações são do Estado de Minas.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que teve uma crise epiléptica na última sexta-feira (7) e desmaiou. Quando recuperou a consciência, encontrou-se deitada em sua cama, sentindo dores. Não foi a primeira vez que a vítima enfrentou essa situação, pois ela mencionou ter acordado com dores vaginais em outras quatro ocasiões após crises epilépticas.
Ao confrontar o filho sobre o ocorrido, ele inicialmente negou qualquer envolvimento. Contudo, ao ser questionado por uma terceira pessoa, o homem confessou o abuso, admitindo que não era a primeira vez que cometia tal ato e que tinha a intenção de repetir.
A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada no hospital de Francisco Sá, onde a mulher buscou atendimento no sábado (8). O agressor foi detido em casa.
A Polícia Civil, em nota, confirmou a prisão e informou que o caso já foi encaminhado à delegacia de Francisco Sá para prosseguimento das investigações. O jovem foi levado ao presídio, onde aguardará o julgamento.