Um agricultor identificado como Francisco das Chagas Pereira de Sousa, de 45 anos, morreu após consumir uma dose de cachaça durante um velório na zona rural de Viçosa do Ceará, neste sábado (8). O incidente ocorreu na localidade de Sítio Cacimbão, onde a vítima estava presente para prestar suas últimas homenagens a um colega falecido, de 61 anos.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | X | Instagram | YouTube | Bluesky | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com informações, Francisco das Chagas aceitou a bebida oferecida por um familiar do falecido. Pouco depois de ingerir a cachaça, o agricultor começou a passar mal e faleceu no local. A família suspeita que a bebida estava envenenada.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil está investigando as circunstâncias das mortes dos dois homens. Há suspeitas de que o homem de 61 anos, cujo velório estava sendo realizado, também possa ter ingerido a mesma bebida.
A Secretaria destacou que apenas com o laudo da Perícia Forense será possível determinar as causas exatas dos óbitos. Conforme relatado pela sobrinha de Francisco das Chagas, o laudo deve ser concluído em até 15 dias. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Regional de Sobral.