Na véspera do Dia Internacional da Mulher, um crime de feminicídio abalou a cidade de Barbalha na madrugada desta quinta-feira (7), quando um homem assassinou brutalmente sua esposa na frente dos filhos – uma criança de 5 anos e uma bebê de apenas 11 meses.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30min na residência do casal, localizada na Rua P5, nº 740, Bairro Mata dos Limas. O suspeito, Francisco Luciano Felipe de Sousa, de 33 anos, teria atacado a vítima Natália Geovana Silva Costa, de 19 anos, desferindo múltiplos golpes de faca.
Após cometer o ato, Francisco Luciano levou os filhos do casal para a casa da avó paterna, antes de fugir para um lugar ignorado.
Desde 2013 que o acusado Francisco Luciano responde por crime violência doméstica quando agrediu sua companheira num relacionamento anterior. O mesmo chegou em casa embriagado e reclamando da esposa por não ter gostado da roupa que a mesma estava usando.
Suspeito preso
Na tarde desta quinta-feira (7), policiais militares prenderam o acusado. Populares ligaram para a polícia informando que o mesmo caminhava tranquilamente por uma das ruas do Sítio Matas dos Limas.
De imediato, patrulhas da PM foram ao local e o encontraram após diligências. Luciano foi preso e, nesse momento está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha. O delegado deve autuá-lo em flagrante para responder pelo crime de feminicídio.
Por Nicolas Uchoa