Com 9,4 mil m², o novo Mercado Municipal de Barbalha terá cinco andares e será integrado com 12 lojas, 232 boxes comerciais, setor administrativo climatizado, dois elevadores sociais com capacidade para 1500 kg e cerca de 20 pessoas, pátio interno e passeios externos em piso intertravado, canteiros verdes e arborização, além de estacionamento no subsolo para comportar até 100 veículos (58 vagas para carros e 42 para motos). Essa é mais uma obra do Governo do Ceará que, atualmente, realiza obras de implantação e requalificação de diversos centros comerciais espalhados pelo estado.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
“Já realizamos a limpeza e regularização do terreno e agora estamos iniciando os serviços de fundações do prédio, conforme cronograma da obra. É um equipamento muito importante para o município, que é um dos principais centros urbanos do Cariri”, informa o gerente do 10° Distrito Operacional da Superintendência de Obras Públicas (SOP), José Muniz.
Erguido próximo a equipamentos de grande porte e circulação, como a Universidade Federal do Cariri (UFCA) e o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, o mercado contará com uma ampla estrutura pensada para garantir o conforto de comerciantes e visitantes, reorganizando também o tradicional comércio existente no Centro de Barbalha.
Estão sendo investidos cerca de R$ 28 milhões no empreendimento, com recursos do Tesouro do Estado por meio da Superintendência de Obras Públicas.