Uma discussão familiar resultou em uma tragédia na noite desta segunda-feira (20) na zona rural de Caririaçu. Um agricultor matou o cunhado e feriu o sogro a tiros no Sítio Caboclo.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, apurou-se que o acusado, José Wilson Pereira Lima, de 52 anos, enfrenta problemas depressivos. Por volta das 19 horas, por motivos ainda não esclarecidos, ele se envolveu em uma discussão com seu cunhado, Marcílio Braz de Freitas, de 32 anos. Nesse momento, José Wilson tirou a vida de Marcílio ao efetuar um disparo de arma de fogo no peito da vítima.
Antes de fugir, José Wilson também feriu seu sogro, Francisco Braz de Freitas, de 65 anos, com um tiro na perna. Francisco foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A Polícia Militar em Caririaçu, ao tomar conhecimento do ocorrido, compareceu ao Sítio Caboclo. No entanto, apesar das diligências, até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido capturado.
Durante as buscas, a Polícia Militar apreendeu duas espingardas calibre 22 na casa de José Wilson. As armas foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
*Com informações da Agência Cariri Ceará