Uma das principais atrizes da televisão brasileira, Regina Duarte apareceu catando papelão em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta semana. Demitida da Globo para trabalhar como secretária de Jair Bolsonaro –cargo no qual durou menos de três meses–, ela agora trabalha como artista plástica e usa materiais recicláveis em suas obras.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Na gravação, compartilhada pela galeria Aqua Arte no Instagram, Regina recolhe caixas de papelão nas ruas de São Paulo e também coleta pedaços de cascas de árvore. Depois, aparece usando os materiais para a confecção de diferentes artes. O espaço localizado em Moema é o responsável pela primeira mostra da nova carreira da ex-atriz.
A exposição A Natureza e Eu: Novas Descobertas acontece até o próximo dia 18 na galeria, que fica na rua Canário, 1.135. A artista, inclusive, marcará presença no local neste sábado (4) e fez um convite para que os fãs a visitem.
“Espero que estejam lá, que apareçam na exposição da Aqua Arte. Olha só, dá para passar a mão [nas obras], sentir a textura da folha… É um hino de amor à natureza, às árvores, às folhas, às flores, às cascas das árvores, às raízes, aos frutos”, filosofou ela nas redes sociais, exibindo uma das obras.
Ver essa foto no Instagram
Regina Duarte está longe das novelas desde Tempo de Amar (2017); em 2020, foi secretária especial de Cultura do governo federal, na época sob comando de Jair Bolsonaro. Ela passou menos de três meses no cargo e foi exonerada no início de junho, com a promessa de assumir a Cinemateca Brasileira –o que nunca se concretizou.
Fonte: Notícias da TV