Uma mulher faleceu em Nova Olinda, no mesmo dia que seu filho, em um intervalo de poucas horas, neste sábado (7). Ela teve um infarto fulminante ao receber a notícia de que seu filho havia falecido em um acidente de trânsito em Juazeiro do Norte.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Erisvaldo Pereira de Melo, de 43 anos, sofreu um acidente de motocicleta durante a madrugada na Avenida Padre Cícero, próximo ao cruzamento com a Rua Luiz Silva Soares, no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Ele perdeu o controle da moto que estava conduzindo e colidiu com um poste que sustentava um fotosensor, vindo a óbito no local.
Segundo relatos de familiares, a mãe de Erisvaldo, a aposentada Maria de Lurdes Melo Flor, de 74 anos, quando foi informada da morte do filho, passou mal e foi socorrida ao hospital de Nova Olinda. No entanto, também veio a óbito, tendo como suspeita da morte um infarto.
Os corpos da mãe e do filho estão sendo velados na casa da genitora no Sítio Triunfo em Nova Olinda, e os sepultamentos de ambos ocorrerão neste domingo (8) no cemitério daquele município.
*Com informações da Agência Cariri Ceará