Anúncio
Hospedagem de sites ilimitada superdomínios
Revista Cariri
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato

Sem Resultado
Ver resultados
  • Início
  • Últimas
  • Regionais
    • Crato
    • Barbalha
    • Juazeiro do Norte
    • Cariri
  • Segurança
  • Brasil
  • Política
    • Análises
  • Saúde
  • Classe A Rádio Hits
  • Rádio Forró das Antigas
  • Contato
Sem Resultado
Ver resultados
Revista Cariri
Sem Resultado
Ver resultados
PUBLICIDADE

Larissa Ferreira deixa banda Mastruz com Leite: ‘Viver ou ficar e acabar com minha reputação’

Artista cearense relatou que sofre de depressão e crises de ansiedade

11 de setembro de 2023
Larissa Ferreira deixa banda Mastruz com Leite: ‘Viver ou ficar e acabar com minha reputação’

Larissa Ferreira anunciou a saída da banda Mastruz com Leite na última sexta-feira (8) (Foto: Arquivo pessoal)

PUBLICIDADE

A cantora Larissa Ferreira deixou a banda de forró Mastruz com Leite, por conta de crises de ansiedade e prejuízo na saúde mental. O anúncio foi feito pela artista na sexta-feira (8), em uma publicação na rede social. No ano passado, ela relatou ter sofrido abuso sexual de um integrante da banda.

Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo

Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.

Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.

“Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade, eu tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida! Sim! Chegou nesse ponto! Porém, nunca quis passar isso pra vocês. E mais: eu era julgada pelas fraquezas, tive ajudas, mas não as certas, eu já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem”, diz um trecho da postagem de Larissa Ferreira.

A cantora cearense disse também que sofre com depressão e síndrome do pânico. O que foi reforçado por ela no texto de despedida da banda.

“Tô em crise de pânico, não consigo falar com ninguém, tenho medo de atender um telefonema pra ter noção. Então me respeitem e não desistam de mim. Eu tenho a melhor base, a melhor família, os melhores pais, vou me reerguer. Orem por mim, estou orando por vocês!”, escreveu a cantora.

Larissa ainda relatou que enfrentou dificuldades na turnê de São João da Mastruz com Leite deste ano e que chegou a “se entupir de remédio” para se manter na banda.

“Eu estou me despedindo, na verdade, nem consegui me despedir pelo estado mental em que eu me. Não sei como tive forças pra aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, pra depressão.”

“Meu coração é gratidão aos fãs e a Deus pela força ainda de ter aguentado quando não podia mais, companheiros que realmente queriam o meu bem de alguma forma, gratidão a quem não ou por algum motivo ajudou na progressão da minha doença, quem usou meus erros, minhas palavras e atitudes contra mim, eu desejo que Deus abençoe mais ainda e livre de todo mal e os faça melhorar”, publicou a artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Ferreira (@larissaferreiraoficial_)

Abuso sexual
Em janeiro de 2022, Larissa Ferreira denunciou que um integrante do grupo abusou dela sexualmente enquanto ela dormia no quarto com o marido.

Segundo Larissa, ela e o marido convidaram um colega para dormir na casa deles, em Fortaleza, após os três conversarem e beberem cerveja juntos. O casal estava cansado, pois havia chegado de uma viagem. O músico se deitou na rede da filha deles no mesmo quarto em que o casal dormiu, e então, durante a madrugada, ela sentiu ter sido tocada e beijada.

Na época, o músico, que não teve o nome revelado, foi afastado da banda, que divulgou um comunicado em solidariedade a cantora.

Mesmo sem uma denúncia formal, o Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), da Polícia Civil, foi acionado e direcionou as investigações para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.

Fonte: g1 CE

Revista Cariri Recomenda

Êta Mundo Melhor!, Dona de Mim e Três Graças: veja o resumo das novelas nesta terça-feira (21)
Novelas

Êta Mundo Melhor!, Dona de Mim e Três Graças: veja o resumo das novelas neste sábado (6)

6 de dezembro de 2025
Êta Mundo Melhor!, Dona de Mim e Três Graças: veja o resumo das novelas nesta terça-feira (21)
Novelas

Êta Mundo Melhor!, Dona de Mim e Três Graças: veja o resumo das novelas nesta sexta-feira (5)

5 de dezembro de 2025
Êta Mundo Melhor!, Dona de Mim e Três Graças: veja o resumo das novelas nesta terça-feira (21)
Novelas

Êta Mundo Melhor!, Dona de Mim e Três Graças: veja o resumo das novelas nesta quinta-feira (4)

4 de dezembro de 2025
Êta Mundo Melhor!, Dona de Mim e Três Graças: veja o resumo das novelas nesta terça-feira (21)
Novelas

Êta Mundo Melhor!, Dona de Mim e Três Graças: veja o resumo das novelas nesta quarta-feira (3)

3 de dezembro de 2025
Próximos
Tosse alérgica: sintomas, remédios e o que fazer

Omeprazol: os riscos de tomar remédio contra gastrite e refluxo por muito tempo

Consórcio Público de Saúde de Quixadá abre 100 vagas; salários chegam a R$ 5,6 mil

Consórcio Público de Saúde de Quixadá abre 100 vagas; salários chegam a R$ 5,6 mil

Na China, Elmano de Freitas assina memorando com uma das maiores empresas de construção do mundo

Na China, Elmano de Freitas assina memorando com uma das maiores empresas de construção do mundo

Mais Lidas

  • Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

    Carro desgovernado atropela duas mulheres e invade casas em Várzea Alegre

  • Criminosos usam dados de contribuintes para aplicar golpes em nome da Receita; saiba como se proteger

  • Ceará recebe 29 mil doses da vacina contra vírus sincicial respiratório (VSR)

  • Acréscimo de 25% pode aumentar aposentadoria do INSS; saiba como solicitar

  • Elmano anuncia pagamento da segunda parcela do 13º e antecipação da folha de dezembro

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Sem Resultado
Ver resultados

© Revista Cariri - Desenvolvido por Clik Design.

Controle sua privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
WhatsApp chat