O motorista de um ônibus foi preso com 310 celulares e acessórios sem a documentação necessária em Iguatu. A apreensão foi realizada, neste domingo (13), Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), durante abordagem de rotina.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O material foi encontrado dentro do bagageiro do ônibus, na CE-375, durante vistoria ao veículo. O condutor não possuía documentação necessária da carga que transportava, caracterizando, em tese, o crime de descaminho previsto na legislação penal brasileira.
O suspeito, identificado como Adão Rodrigues da Silva, 42 anos, e todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado pela autoridade policial com fundamento no art. 334, do Código Penal Brasileiro.
Fonte: g1 CE