Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na manhã desta sexta-feira (4), em Crato. Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O homicídio aconteceu por volta das 11 horas na Rua Saturnino Candeia, em frente ao número 358, Bairro Alto da Penha. A vítima é Raysse Batista do Nascimento.
No momento que foi morta, ela estava como passageira de Moto Uber procedente da casa onde morava na Rua Antônio Carlos Jobim, Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Mutirão), seguindo em direção ao bairro Alto Penha, quando segundo testemunhas, na Rua Saturnino Candeia, foi alvejada com dois tiros efetuados por dois indivíduos ocupantes de motocicleta de características não anotadas, que empreenderam fuga antes de serem identificados.
Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro a Raysse, mas os profissionais de saúde ao examinarem a mesma, constataram o óbito. A Polícia Militar fez diligências na tentativa de identificar prender os suspeitos, mas sem êxito.
A polícia informou que pesquisa no Sistema de Informações Policiais, consta que Raysse Batista possuía registros policiais como vítima de quatro crimes de lesão corporal e um de liberdade individual, além de um como testemunha de um homicídio doloso ocorrido em junho de 2018, de ameaça em junho de 2017 e de apropriação indébita registrado em agosto de 2015. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte dela.
*Com informações da Agência Cariri Ceará