Um reciclador de 32 anos foi encontrado assassinado no final da tarde desta quinta-feira (3), em Crato. O corpo estava sobre a moto que ele dirigia, uma Dafra de cor prata e placa NVB-4253-CE, na rodovia CE 386, em frente à entrada do lixão, no distrito de Ponta da Serra.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A informação inicial era de que teria sido um acidente de trânsito com vítima fatal. Uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local isolando a área até a chegada de uma equipe da Perícia Forense, que após realizar exames preliminares no corpo da vítima, Sebastião Douglas Dominiciano Dias, de 32 anos, que residia na Rua da Cimasa, Bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras), em Crato, constatou que a morte teria ocasionada por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.
De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, a esposa de Sebastião informou que por volta das 17 horas, ele mandou uma mensagem pra ela dizendo que iria beber em bar na Ponta da Serra com mais dois amigos, os quais não informou quem seriam.
Ainda segundo os policiais, a mulher acrescentou que o marido era suspeito de ter tentado matar seu primo no ano de 2022. O celular de Sebastião foi analisado na delegacia e restituído a família, pois não foi detectada nenhuma informação pertinente por partes da Polîcia Civil. A PM realizou diligências no intuito de identificar o suspeito do homicídio, contudo, sem êxito.
*Com informações da Agência Cariri Ceará