Um crime contra a dignidade sexual foi registrado pela Policia na tarde desta quinta-feira (27), em Crato. O caso aconteceu em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Vilalta.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O suspeito trata-se do Gerente Comercial, Francisco Renato de Oliveira, de 32 anos, residente na cidade de Tianguá. De principio, a Polícia Militar foi chamada para atender a um caso assédio sexual.
Chegando ao local, os policiais em conversa com o proprietário do comércio, este relatou que estava no estabelecimento acompanhado de sua namorada quando flagrou Francisco Renato colocando o celular por debaixo da saia da mulher, com a intenção de registrar imagens das partes íntimas da vítima sem que esta percebesse.
O policiamento ao verificar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial, notou que a informação repassada pela testemunha realmente aconteceu. Mesmo diante da negação do fato pelo suspeito, as partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.
Na 19ª DRPC, os envolvidos foram apresentados ao delegado plantonista que determinou a lavratura de um Boletim de Ocorrência (B.O) pelo fato do caso se enquadrar em crimes contra a dignidade sexual, além de mandar apreender os dois celulares do suspeito.
*Com informações da Agência Cariri Ceará