Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), resultou na captura de Rosa Maria dos Santos, conhecida como “Tânia”, de 45 anos, investigada por participação na morte de uma criança de sete anos, em Barbalha. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (21), no município de São Vicente, interior do estado de São Paulo.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A investigação, que culminou na prisão de Rosa Maria dos Santos, conhecida como “Tânia”, é resultado de um trabalho de investigação do Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com troca de informações com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, onde Rosa estava morando atualmente.
Conforme a investigação, a criança tinha sete anos à época do crime. Ela foi morta com golpes efetuados por um objeto perfurocortante e o corpo foi encontrado posteriormente, em um aterro sanitário no município. O crime teria sido cometido por conta do roubo de uma bicicleta da vítima. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, “Tânia” foi colocada à disposição do Judiciário.