A Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira, em Crato, irá promover, no dia 20 de julho, às 18h, no auditório Izaíra Silvino, uma roda de conversa e o show “52 tons de sons”, com Pachelly Jamacaru. O momento é alusivo aos 52 anos de carreira musical do artista, que teve início em 1971.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A atividade é gratuita e para participar basta se inscrever por meio deste link, que também está disponível no link da bio do perfil da Vila da Música no Instagram: @viladamusicace.
Sobre Pachelly Jamacaru
Natural de Crato, Ceará. É compositor, vídeo-maker, poeta e fotógrafo. Iniciou suas atividades artísticas na década de 70. Foi integrante do Grupo Nessa-Hora como flautista e tocando diversos instrumentos. Ocupa hoje a cadeira 22 da secção de Artes e Ofícios, de titularidade perpétua. Como flautista, compôs trilha sonora para o documentário “Patativa do Assaré, O Poeta Camponês”, de Rosemberg Cariry e Pedro Ernesto. Participou do LP “Ednardo”, do compositor cearense Ednardo Sousa. Possui três CD’s gravados: Balaios da Vida (1995); Com as Palavras, as Músicas (2000); Ê Nordeste (2019). Em 1978, venceu o Festival Regional da Canção do Cariri, com a música “Não haverá mais um dia”. Além de ter conquistado prêmios em festivais, realizou apresentações em importantes palcos do país.
Serviço:
Roda de conversa e show “52 tons de sons”, com Pachelly Jamacaru
Data: 20 de julho
Horário: 18h
Local: Auditório Izaíra Silvino – Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira (Av. José Horácio Pequeno, 1366, Belmonte, Crato – CE)
Inscrições gratuitas: clique aqui