Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado no início desta sexta-feira (7) em Crato. Um homem de 44 anos morreu após uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O caso aconteceu por volta das 18 horas na Rua Júlio Matias de Oliveira, num loteamento, na Vila São Bento. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem Nayara Lopes Brandão, de 22 anos, dirigia uma caminhonete Hilux SUV de cor branca e placas POH-5J49, sentido Crato – Vila São Bento, quando ao fazer uma conversão à esquerda foi surpreendida por uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha e placa NHW-5B98 guiada pela vítima, José Ednaldo Araújo dos Santos, de 44 anos, que morava na Rua Filemon Teles, Vila Padre Cícero, em Crato, que tentou ultrapassar pelo carro e acabou provocando o acidente.
Os dois veículos se chocaram, e a motocicleta juntamente com o condutor foram arremessados para dentro de um bueiro que fica às margens da via. José Ednaldo quebrou o pescoço e morreu no local, enquanto que a motorista da caminhonete não sofreu nada, apenas danos materiais.
Segundo os agentes do Demutran, a motorista da Hilux ela é habilitada. Nayara permaneceu no local acionando o órgão de trânsito e o Samu e logo depois se deslocou à Delegacia de Polícia Civil do Crato para apresentar-se. A perícia forense e o rabecão da Pefoce Cariri compareceram ao local, realizaram a perícia e o recolhimento do corpo. A motocicleta da vítima foi recolhida pelo Demutran e o automóvel que estava em dias, entregue aos familiares da condutora.
*Com informações da Agência Cariri Ceará