Um homem foi preso no final da tarde desta sexta-feira (30), em posse de aproximadamente 250 papelotes de substância análoga a cocaína, pesando 183 gramas do entorpecente, em Mauriti.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A ação da polícia aconteceu, após outra prisão por tráfico de droga ocorrida no dia anterior efetuada pela Polícia Militar. Ontem, por volta das 17h30min, equipes do policiamento CPRAIO receberam informações sobre a existência de mais drogas em que um dos líderes da facção criminosa PCC na região do Cariri de nome Pedro Wellington Santana Ribeiro, vulgo Professor Paulista, teria ordenado a pessoa de Diogo Gonçalves da Silva, apelidado por “Malvadão” a guardar certa quantidade de entorpecentes.
Diante das informações, os raianos localizaram “Malvadão” na área central de Mauriti, este que ao ser questionado sobre a denúncia, assumiu que teria armazenado as drogas no loteamento Dantas Ville, próximo a pedreira, sob a ordem do professor Paulista. Os militares se deslocaram ao referido local, onde encontraram o ilícito e fizeram a devida apreensão.
O material apreendido juntamente com “Malvadão” foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, foi instaurado Inquérito Policial do Tráfico de Droga, com base no artigo 33 da Lei de entorpecentes em desfavor do conduzido.
*Com informações da Agência Cariri Ceará