A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa quinta-feira (29), um homem de 51 anos, suspeito de posse ilegal de arma de fogo no município de Jardim. Durante a ofensiva, a composição policial apreendeu um revólver calibre 38 municiado e uma espingarda calibre 36. O homem foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foi autuado.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Por volta das 16h40min, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE recebeu informações sobre um homem que estaria guardando armas de fogo na própria residência. O suspeito havia promovido uma festa no dia anterior no distrito de Fazenda Nova, quando o denunciante tomou conhecimento do armamento no domicílio.
Os raianos foram até o local indicado e abordaram o suspeito no momento em que ele saía de casa. No local, um revólver calibre 38 com quatro munições e uma espingarda calibre 36 foram localizados em um depósito, onde ele guardava rações. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e colocado à disposição da Justiça.