Em duas ações distintas, a Polícia Militar através do policiamento do CPRaio prendeu nesta quinta-feira (29), dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Cariri.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Em Mauriti, por volta das 21h30min José Rafael Isidro Juca, de 21 anos, residente no Bairro Serrinha, foi preso em posse de 201 papelotes de substância análoga a cocaína, pesando 128 gramas. A equipe da viatura PM 090 sob a supervisão do Tenente Fábio, durante patrulhamento de rotina, se deparou na Rua Teodorico Leite Lacerda, com José Rafael, que ao perceber a aproximação da composição militar, jogou uma sacola perto de uma árvore e tentou adentrar em uma residência, mas acabou abordado pelos raianos.
Os policiais ao verificarem a sacola que o suspeito dispensou, constataram que a mesma continha papelotes de substância análoga à cocaína. Ao ser questionado de quem era o material, o homem disse que um indivíduo desconhecido em uma motocicleta havia acabado de lhe entregar o objeto, a mando de um rapaz conhecido como “Paulista”, acrescentando que iria guardar o produto, pois já possuía dívida de tráfico com o Paulista. Diante disso, José Rafael foi conduzido à Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia de Mauriti informou que Paulista, o proprietário do ilícito apreendido, é um dos Líderes do PCC no Cariri.
Outra apreensão
Antes na cidade do Crato, por volta das 10 horas populares informaram ao policiamento do CPRaio que na Rua José Francisco Teixeira, Bairro Vila Alta, estava havendo uma movimentação estranha de carros e motos e que o pessoal da casa teria alugado este imóvel a pouco tempo.
Diante das informações, os policiais se dirigiram ao endereço indicado e ao chegarem foram recebidos pela mulher do acusado que autorizou prontamente a equipe militar adentrar a sua residência.
Segundo os PMs, no local foram apreendidos, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e 129 gramas de cocaína. O suspeito, Adolfo Maximiliano Rodrigues, de 23 anos, assumiu que o entorpecente era somente dele e que era pra ser realizada à venda. O mesmo juntamente com o ilícito foi conduzido a Delegacia Regional do Crato para serem realizados os procedimentos de praxe.
*Com informações da Agência Cariri Ceará