Um homem morreu na noite de sexta-feira (23) depois de ser sugado por um motor de um avião no Aeroporto Internacional de San Antonio, no Texas, enquanto trabalhava.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O acidente ocorreu por volta das 22h25 no horário local (00h25 em Brasília). O funcionário, que teve a identidade preservada, foi sugado por um avião da Delta Air Lines que acabara de chegar de Los Angeles.
Ele trabalhava para a Unifi Aviation, que presta serviços no aeroporto. A companhia afirmou, em nota, que uma investigação própria descartou responsabilidade da empresa, diz reportagem do New York Post.
“Nossos sentimentos estão com a família do falecido e continuamos focados em apoiar nossos funcionários e garantir que eles sejam cuidados durante esse período”, diz a Unifi Aviatin.
Avião taxiava durante acidente
O voo Delta 1111 “estava taxiando para o portão com [apenas] um motor ligado naquele momento”, relata o NTSB (Conselho Nacional de Segurança nos Transportes).
Como ainda falta clareza sobre como o homem foi sugado pelo motor, o conselho informou que está em contato com a Delta, “em processo de coleta de informações”.
Fonte: UOL