O Auto de Prisão em Flagrante (APF) do jovem Donizetti Fernandes Batista Filho, de 25 anos, foi protocolado nesta segunda-feira na Comarca de Crato. Na noite de domingo, as equipes RAIO 02 e 03 foram averiguar denúncias relacionadas com o tráfico de drogas no apartamento de um prédio situado na Avenida Tomaz Osterne de Alencar (Bairro Vila Alta) em Crato.
Quando os PMs se aproximaram do local se depararam com o mesmo encontrando três papelotes de maconha no chão o qual assumiu ser o dono. Já na casa dele os policiais encontraram sobre uma mesa da sala 245 gramas de maconha, 32 gramas de sementes da “erva”, duas balanças de precisão e sacos plásticos usados para embalar drogas.
Donizetti foi apresentado ao Delegado Jonnas Lopes na Regional de Polícia Civil de Crato juntamente com as drogas e mais R$ 429,90 em dinheiro. No dia seguinte, o procedimento relacionado ao flagrante foi protocolado no poder judiciário estando o acusado à disposição da justiça. Em janeiro de 2016 ele passou a responder por contravenção penal e, em setembro daquele ano, foi preso com uma arma de fogo.
Por Demontier Tenório
Fonte: Miséria