Dois homens considerados pela polícia como perigosos e possuidores de extensa ficha criminal, um deles suspeito de ter rompido tornozeleira eletrônica, foram presos manhã desta quinta-feira (1º), pela Polícia Civil em Crato.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Agentes do núcleo residual, com o apoio da equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP e do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR, realizaram a prisão em flagrante de Carlos André Morais de Brito, vulgo “Bolinho” e Renan da Silva Mateus, conhecido pela alcunha de “Renan Boquinha”, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e receptação.
De acordo com a Polícia Civil, a dupla trafegava em uma motocicleta roubada, sem placa, e realizaram disparos de arma de fogo na via pública, ocasião em que se iniciou uma perseguição que resultou na abordagem a “Bolinho” e “Renan Boquinha”. O primeiro estava portando um revólver calibre 38 e o segundo carregava um revólver calibre 32. Os dois foram apresentados na 19ª DRPC para tomada das medidas cabíveis.
*Com informações da Agência Cariri Ceará