Um homem suspeito de crime de tráfico de drogas morreu na noite deste domingo (23), em Crato, durante uma intervenção policial. O caso aconteceu por volta das 21 horas.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Segundo a Polícia, uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na Travessa Nova Olinda, bairro Seminário, e ao chegar no endereço indicado, deparou-se com dois indivíduos. Um deles conseguiu se evadir para lugar ignorado, enquanto o outro efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a agressão. Na troca de tiros, o suspeito José Atila Pereira, de 32 anos, que morava na rua Diógenes Frazão, bairro Seminário, foi baleado e socorrido ao Hospital São Camilo, mas não resistiu.
De acordo com os militares, no local apreendidos um revolver calibre 38 contendo três munições deflagradas e outras picotadas, além de maconha, cocaína e sacos de dindim utilizados para embalar as drogas. Os materiais foram apreendidos e apresentados na DP para os devidos procedimentos.
*Com informações da Agência Cariri Ceará