Uma ação conjunta das polícias civil e militar do Ceará culminou com a prisão em flagrante de dois homens responsáveis por um duplo homicídio ocorrido na noite deste sábado (18), em Crato. As vítimas, José Wesley Bezerra Afonso Alves e Leandro Dionísio Louro foram atingidos por disparos de arma e fogo, enquanto encontravam-se em um bar, na Encosta do Seminário, neste município.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Após troca de informações entre as forças, a Polícia Civil prendeu Ismael Jonas Silva Santos, que foi encontrado com duas armas, provavelmente utilizadas no crime, além de drogas e vários aparelhos celulares. Na casa onde foi preso, os policiais civis ainda encontraram uma tornozeleira rompida, objeto retirado por Marcos Vinícius Pereira, também participante da empreitada criminosa, que empreendeu fuga.
Em seguida, a Polícia Militar prendeu, já no distrito de Caldas, em Barbalha, José Jailson de Sousa Santana, que de pronto confessou ser também um dos executores do crime.
Participaram das ações policiais civis da Delegacia de Crato e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, bem como da Polícia Militar da CIA de Crato e SAI do 2º BPM.
O suspeitos foram flagranteados pelo crime de homicídio qualificado e encaminhados a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficarão à disposição da Justiça.