A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte (NCTD), prendeu em flagrante, na tarde desse sábado (11), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Barbalha. Na ofensiva, três quilos de crack e 113 gramas de cocaína foram apreendidos.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• Instagram
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Conforme investigações do NCTD, a investigada identificada como Jéssica Conceição de Sousa, de 24 anos, teria assumido a função de sua mãe, Terezinha Ana da Conceição, na comercialização de drogas na região, após a mulher ser presa em dezembro de 2022. A partir disso, os policiais civis deram início às diligências e passaram a monitorar o endereço da investigada.
Por volta das 14h30min, Jéssica foi abordada quando saía de um imóvel na companhia de Cícero Rerisson Pereira Silva, de 23 anos. Com eles, três tabletes de crack que estavam dentro de uma mochila foram localizados. Ainda durante o trabalho policial, 113 gramas de cocaína; duas balanças de precisão, um pote de pó branco utilizado para a mistura da droga, uma sacola contendo diversos sacos de dindin e uma caderneta de anotações também foram encontrados.
Os aparelhos celulares do casal, bem como a motocicleta que eles estavam também foram apreendidos e serão utilizados na apuração policial. Diante dos fatos, Jésssica e Erisson, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, eles encontram-se à disposição da Justiça.