O baixista do Genesis, Mike Rutherford, atualizou os fãs sobre a saúde de Phil Collins após o baterista e vocalista passar por algumas cirurgias na coluna. O músico se aposentou no ano passado e os danos nos nervos fizeram com que ele precisasse parar de tocar o instrumento. As informações são do Glamurama.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Ao programa BBC Breakfast nesta quinta-feira (9), Mike afirmou “Como vocês sabem, Phil está muito mais imóvel [incapaz de se mover] do que costumava ser, o que é uma pena, mas na turnê ele estava de bom humor. Ele está bem e em casa agora, aproveitando a vida. Ele trabalhou muito duro nos últimos anos e acho que está gostando de ficar em casa”.
Phil fez sua última apresentação em março do ano passado em Londres. Na ocasião, já apresentava alguma dificuldade de movimento e tirou lágrimas dos fãs ao falar que era o último dia da turnê do Genesis. “Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir”, ressaltou.
Qual problema de saúde tem Phil Collins?
Aos 71 anos de idade, Phil Collins tem problemas na coluna desde 1999 e, por isso, parou de tocar bateria, instrumento que começou.
O cantor já se submeteu a uma cirurgia para reparar a vértebra deslocada em seu pescoço, mesmo assim, tem dificuldades de andar e perdeu parte da sensibilidade nos dedos.