A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena Alencar Araújo, de 26 anos, foi encontrada morta ao lado do seu namorado Rickson Pinto. Os dois corpos estavam na residência dela no bairro Lagoa Seca e serão recolhidos pelo rabecão a fim de que na Pefoce sejam averiguadas as causas das mortes.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, e comunicou às autoridades. Na última publicação em rede social, Rickson Pinto postou a frase “você tem o coração bom, não deixe que o mundo estrague isso”.
Yanni foi eleita vereadora pelo Partido Liberal (PL) como a segunda mais bem votada no ano de 2020 em Juazeiro do Norte com 3.956 votos. Recentemente, a mesma foi eleita presidente da Câmara e, semanas antes, comemorou muito a vitória do seu irmão Yure do Paredão para deputado federal.
Yanni era médica e completaria 27 anos no próximo dia 10 de março.
Com a morte dela, o vereador Raimundo Júnior (MDB) assumirá a presidência da Casa Legislativa juazeirense. Já na vaga dela será efetivado no cargo de vereador o radialista e subtenente PM Edinaldo Moura, atual diretor do Demutran.