Duas pessoas foram assassinadas entre a noite de ontem e madrugada de hoje em Mauriti. De acordo com a Polícia Militar, os dois homicídios aconteceram em um intervalo menos de seis horas.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
O primeiro crime aconteceu às 22h20min, na Rua Benjamim Constant, centro da cidade. O entregador Joab Alves e Alves, de 22 anos (foto 1), morreu após ser lesionado por quatro disparos de arma de fogo. Ele residia no Bairro Populares e trabalhava para uma hamburgueria que funciona na Avenida Dr. Fernando Teles Cartaxo, Bairro Bela Vista.
De acordo com o relatório da PM, momentos antes do assassinato uma pessoa que se identificou como Thaís, fez um pedido através de um celular ao estabelecimento comercial onde a vítima trabalhava e deu o endereço para a entrega o local onde ocorreu o crime. Joab foi deslocado para fazer a entrega e acabou assassinado. A polícia ligou para o telefone informado pela mulher, mas ninguém atendeu as ligações. Diante disso, as viaturas militares do POG e RAIO Mauriti e da Força Tática de Brejo Santo estão em diligências em busca de suspeitos.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital de Mauriti onde a mesma foi entubada e aguardava transferência para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu. Ainda segundo a PM, uma ligação anônima, denunciou que por volta das 19 horas, um indivíduo conhecido como “Cabeludo” estava andando em uma moto modelo Honda Pop 100 de placa de Mauriti, portando uma arma de fogo pelas ruas do Bairro Bela Vista. O policiamento fez diligências, mas sem êxito em localizar o suspeito.
Já por volta das 4 horas, um homem tornozelado identificado como João Rodrigues Lima (foto 2), também foi morto a tiros no centro daquele município. Segundo a polícia, ele já possuía passagens policiais pela prática de diversos crimes. Até o fechamento dessa matéria, a autoria do crime ainda era tida pela polícia como desconhecida.
*Com informações da Agência Cariri Ceará