O corpo de uma mulher foi encontrado nesta terça-feira (31), enterrado numa área de mata na Rua Glicério Benício Pinheiro, bairro Pimenta, em Crato. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Tamires Lima da Silva, de 18 anos.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Conforme o registro de ocorrência, Tamires estava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 27, e o corpo dela foi encontrado enterrado em uma cova rasa. A localização do cadáver ocorreu por volta das 14h00min, após a Polícia Militar através da equipe RAIO 01 fiscal tomar conhecimento de que a colega com quem a vítima morava, Milene Alves Rodrigues, de 18 anos, juntamente com o namorado e outras pessoas teriam envolvimento no homicídio da jovem e ocultado o corpo.
Diante das informações, os policiais localizaram Milene na casa dela, na Rua Desembargador Edmilson da Cruz Neves, bairro Vila Alta. A jovem indicou onde esteve pela última vez com Tamires. Em ato continuo ela foi conduzida à Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.
*Com informações da Agência Cariri Ceará