Um médico suspeito de agredir com socos, ameaçar e manter a namorada em cárcere privado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nessa segunda-feira (23), em Juazeiro do Norte. Com base nas informações policiais, as agressões inicialmente aconteceram em Fortaleza, quando a vítima veio para a capital a pedido do homem. Em seguida, o suspeito a levou de volta para Juazeiro do Norte, onde os abusos continuaram. Devido à gravidade das agressões, a mulher de 22 anos, que mantinha um relacionamento por cerca de dois meses com o médico, perdeu partes dos dentes da frente.
Curta, siga e se inscreva nas nossas redes sociais:
• Facebook
• Twitter
• YouTube
• Koo
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), na tarde dessa terça-feira (23), pelas amigas da vítima, após ela relatar que estava sendo mantida em cárcere privado pelo namorado, em uma casa situada no bairro Planalto, em Juazeiro do Norte. De posse das informações sobre o crime, os policiais militares já encontraram a mulher com sinais visíveis de agressões físicas. O homem, que tem 39 anos e não tem antecedentes criminais, e a vítima foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
Na unidade, os investigadores constataram que a mulher vinha sendo agredida fisicamente desde sábado (21), quando foi se encontrar com o suspeito em uma casa situada em Fortaleza. E desde então, estava em posse do suspeito sob novas agressões físicas e psicológicas. Ainda no final de semana, o agressor foi com a vítima para a região do Cariri, onde ela foi mantida em cárcere e proibida de manter contato com amigos e familiares. Diante de todos os relatos e das marcas deixadas por ele no corpo da vítima, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e cárcere privado.