Uma nova operação de combate ao tráfico e uso de drogas em Juazeiro desenvolvida pelo RAIO resultou na apreensão de mais substâncias entorpecentes. Por volta das 18h30min desta terça-feira a equipe 07 patrulhava pelo bairro Pedrinhas em Juazeiro quando, no cruzamento da Travessa Ana Maria com a Rua Amélia Laura de Jesus se deparou com dois homens os quais adotaram comportamentos suspeitos e os policiais decidiram aborda-los.
Os PMs notaram que um dos homens se desfez de algo e os dois saíram correndo, sendo perseguidos e abordados. Retornando ao local, os “raianos” encontraram cinco trouxinhas de maconha e levaram para a delegacia Josualdo Cícero dos Santos, de 36 anos, residente na Rua Amélia Laura de Jesus, que assumiu ser o dono das drogas, e Silvano Alves da Silva, de 32 anos, que mora na Rua Joaquim da Cruz daquele bairro e foi ouvido apenas como testemunha.
Josualdo já tem várias passagens pela polícia, sendo uma de suas primeiras prisões no ano de 2002 para responder por crime de porte ilegal de arma de fogo. Em junho de 2003 ele foi vítima de lesões corporais praticadas por três homens em Juazeiro. Já no ano de 2012 foi indiciado em Inquérito Policial por assalto e, dois anos depois, passou a responder procedimento que tramita em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro. Já em dezembro de 2014 praticou violência doméstica contra Maria Ivonete dos Santos.
Por Demontier Tenório
Fonte: Miséria