Um homem de 23 anos, que segundo a polícia já possuía diversas passagens, foi morto a tiros e a companheira dele baleada e socorrida ao hospital São Vicente no final da noite desta segunda-feira (22), em Barbalha. De acordo com a polícia, familiares da vítima assassinada acusam dois indivíduos identificados como Ricardo Barão e Davi como suspeitos dos crimes.
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
De acordo com o registro policial, Luís Carlos Antonio Romão Matias, de 23 anos, e a esposa dele, Williana da Silva, de 21, por volta das 23h30min estavam no interior de uma residência na Rua José Júlio da Silva, bairro Vila Santo Antônio, momento em que foram surpreendidos com tiros efetuados por dois homens que chegaram em uma motocicleta de características não anotadas que invadiram o imóvel. Durante os disparos, Luís Carlos tentou fugir dos seus algozes pulando o muro, mas foi perseguido e executado no quintal do vizinho enquanto que a mulher foi atingida com um tiro no ombro e socorrida ao hospital.
A polícia diz ter apreendido na casa onde Luís Carlos morava, um revólver calibre 32 contendo três cartuchos deflagrados, que possivelmente pertencia a ele, onze trouxinhas de cocaína pesando 2,5 gramas, duas de maconha pesando 1 grama, oito comprimidos de substância não identificada, um pé de maconha em um vaso de plástico e uma certidão de nascimento em nome de Jonathan Caio Ferreira da Silva, de 21 anos. Os materiais foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, mas nenhum dos suspeitos foi preso.
Ainda segundo o que diz a polícia, Luís Carlos respondia a vários inquéritos policiais por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, e também era suspeito do assassinato do indivíduo conhecido como Gago, crime ocorrido na cidade de Barbalha. O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte e posteriormente vir a ser entregue a familiares para providenciar o sepultamento do mesmo.
*Com informações da Agência Cariri Ceará