Um homem, suspeito de homicídio doloso contra uma idosa de 64 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Araripe, no último domingo (21).
Curta e siga nossas redes sociais:
Sugira uma reportagem. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.
Entre no canal do Revista Cariri no Telegram e veja as principais notícias do dia.
A vítima foi encontrada morta dentro da própria residência, na localidade de Sítio Lagoa da Mata. De acordo com apuração da TV Verdes Mares Cariri, o suspeito do crime, identificado como Edvan Pereira Bringel Feitosa, de 27 anos, é sobrinho da vítima.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), após diligências, os policiais localizaram o suspeito em um imóvel próximo à casa da idosa, onde apreenderam o objeto perfurocortante utilizado na prática do crime.
Edvan foi autuado em flagrante pela Delegacia Regional do Crato. Ainda segundo a SSPDS, o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Araripe, e o homem segue à disposição da Justiça. A motivação do crime é apurada.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3530-1685, o número da Delegacia Regional de Araripe.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, Whatsapp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: Diário do Nordeste










