Um jovem foi preso momentos após praticar o furto de um celular na Praça da Bíblia em Juazeiro e outro por conta de um mandado judicial em aberto no município de Brejo Santo. Por volta das 17h30min desta terça-feira o jovem Alison Rites da Silva, de 24 anos, residente na Rua das Flores (Romeirão), furtou o celular de um adolescente de 16 anos, residente naquele bairro, e ia saindo de mansinho.
A vítima percebeu e alardeou quando teve a ajuda de populares que detiveram o acusado com o aparelho. Ele foi entregue ao Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda Civil Municipal e levado à Delegacia pelos Subinspetores Alexandre, Ramon, Isaac, Malena e Silvino. Em outubro de 2015 Alison passou a responder TCO por contravenção penal em Crato e, em julho de 2017, violência doméstica contra Rafaela Maria da Conceição em Juazeiro.
Dias antes a equipe RAIO 04 patrulhava pela Rua Pedro Nicodemos de Araújo (Bairro Renê Lucena) em Brejo Santo quando se deparou com uma pessoa que tinha contra sí mandado judicial em aberto. João Yuri Pereira, de 29 anos, mora na Rua Projetada Cinco naquele bairro e responde procedimentos junto a Comarca de São Paulo. Ele foi levado à presença do Delegado Diego Tiago Silva Ribeiro que fez um Boletim de Ocorrência na Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.
Por Demontier Tenório
Fonte: Miséria